Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

5 meses!!!

Postado por Clara e Nina às 09:04

Um... Dois... Três... Quatro... CINCOOOOOO!!!!

Ontem, eu completei 5 meses. Ueba!
Adoro essa contagem em meses. Tomara que depois que eu fizer 1 ano, isso não pare.

Em 1 mês muita coisa acontece. Eu cresço, me desenvolvo e faço um monte de gracinhas para o pessoal a minha volta achar bonitinho.

Eu já "converso" horrores. De manhã cedo é uma sinfonia só. Acho que a vizinha, que aliás já comentou que fica me ouvindo, deve me A-DO-RAR! rsrs...

Eu já me viro de bruços. E hoje, exatamente hoje, dormi de bruços pela primeira vez por pura e espontânea vontade. Delícia! Acho que vou viciar nisso...

E... bem, estou a caminho de ficar sentadinha sozinha também!
Sabem que depois disso nada me segura, né?
Engatinhar e sair andando por ae vai ser moleza! hehehe

Ah.... a doce vida de um bebê. Como é bom! :-)


0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea