Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Pediatra Day

Postado por Clara e Nina às 18:57
Ontem foi dia de visita ao médico novamente.

Cumprindo o calendário de vacinas, tomei gotinha (2a dose da Rotavírus) e espetadinha (2a dose da Penta). Mas me comportei feito uma lady como sempre. Sou um amoooorrrrrr!!!!! :-)

Pegamos nome de pomada pra brotoejas e pra mordida de mosquito. As vezes fico com umas marquinhas que me incomodam, então é só pra aliviar mesmo.

Tio Beto falou que vai segurar a me dar papinha e/ou frutinha. Se Mamãe aguentar, vamos deixar só pra depois que eu fizer 6 meses.

A quantidade de leite da mamadeira deve aumentar também: Eu tomava 100ml aproximadamente, mas Tio Beto falou que é pouco. Eu tenho que mamar 150ml...

- Então Mamãe, coloca a fabriquinha pra funcionar a todo vapor ae!

Apesar dessa quantidade não estar satisfatória aos olhos do médico, eu venho acompanhando a curva de crescimento direitinho:

Peso: 6,040Kg
Altura: 63cm

Vamos que vamos! Rumo aos 5 meses... :-)



2 comentários:

Vanessa Padilha Fernandes disse...

Como tá a curva da clarinha?postei hj no blog um post justamente sobre isso, e tem um link p fazer a curva online bem bacana http://brendagabrielle2010.blogspot.com/2011/04/curva-de-crescimento.html
o importante é ela não cair na curva
e sei bem o qto é dificil ser fiel ao leite materno,nossaaaaaaaaaaaaaaa
mas beba muitaaaaaaaaaaaaaaaaa agua,qdo tiver amamentando 3 cpos de 200ml(dica da pedi)
comigo funcionou- canjica, agua de coco,syntocinon
boa sorte querida

Clara e Nina disse...

Oi querida!
Adorei a tabela do seu post. Vou usá-la. :-)
No inicio da amamentação eu tomeu Syntocinon, acho que ajudou... agora é água! Muita água mesmo!
Vamos alimentar a pequenina... hehehe

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea