Tecnologia do Blogger.

sábado, 30 de abril de 2011

Parabéns, Vovó Tatá!!!

Postado por Clara e Nina às 08:40

Hoje é aniversário da minha Vovó Tatá!
E a noite, tem festinha! Oba, oba!

Vovó Tatá me curtiu e me amou desde sempre. Foi bonito ver a sua emoção e se emocionar junto, assim que ela soube que eu estaria a caminho. Eu era uma sementinha, mas me lembro bem.

Nessas horas, as palavras são pouco... Então, seguem algumas fotinhos de momentos maravilhosos que já passamos juntas:


Minha primeira visita à casa da Vovó


Na casa dos Tivôs André e Fafá em Araras


No Jardim Botânico


No Okeka, quiosque da Lagoa


No Carnaval


Em Aracaju, na casa do Vovô Dudu


No passeio de navio


Na casa dos Tivôs Beto e Claudia em Petrópolis


Na comemoração de aniversários semana passada em Petrópolis



FELIZ ANIVERSÁRIO, minha vovó linda!!!
Te amo muito, muito, muito!
Muah! :-*


2 comentários:

Sra. Confitê disse...

Minha afilhada é muito baladeira!!! Parabéns a Vovó da Claritcha!!!Bjos

Clara e Nina disse...

Dindinhaaaaa!!! Bjo, bjo, bjo!

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea