Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Parabéns, Papai!!!

Postado por Clara e Nina às 09:30
Semana passada foi aniversário do MELHOR PAI DO MUNDO!!!
Dia 29 de Março ele completou 41 Primaveras... :-)

Na véspera, saímos pra jantar no restaurante com o nosso sobrenome: Prado (muito bom!)
É verdade que eu dormi quase o tempo todo, mas estava comemorando... juro! ;-)

Ontem chegou o presente que eu encomendei à Tia Rosane e ela trouxe diretamente dos 'States' pra ele.
Já comentei, né? Ele é super ultra geek. Ganhou um rádio de carro pra Iphone... só quero ver se vai rolar Galinha Pintadinha ali, heim! hehehe...


Sou plenamente feliz por acordar e ter meu PAI do meu ladinho!
Pai que brinca,
Pai que cuida
E que até briga com os outros por minha causa...
Pai que eu amo mais que tudo!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
PARABÉNS!!!
FELICIDADES DE MONTÃO!
Que eu possa por muitos e muitos anos correr pra te dar muitos beijos e abraços apertados!


4 comentários:

Hanna Rangel disse...

clarinha você é linda menina que Deus te dê muita saúde porque uma mãe maravilhosa ele ja te deu

Clara e Nina disse...

Obrigada!!! :-)
Fofa!

Anônimo disse...

minha gostosa!! muahhhh fo papai Taz!

Clara e Nina disse...

Muah, Papai!

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea