Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meus livros (até agora)

Postado por Clara e Nina às 13:36

Em um post lá atrás (leia AQUI), eu falei dos livros que mamãe estava lendo quando eu nem tinha chegado a esse mundão ainda.

Agora, temos uma nova seleção de livros que mamãe lê pra mim sempre que possível. Aqui vai uma pequena prévia:

  • Esse aqui foi o primeiro livro que ganhei. Foi de Natal da Vovó Tatá e Mamãe já leu pra mim todas as 4 estórias.


  • Esse eu ganhei do Bigu, meu amiguinho e afilhado do Papai. (Nesse post AQUI eu falei do Bigu, lembram?). São cantigas de roda muito divertidas e alegres. Adorei!

  • E esse aqui, Mamãe comprou outro dia. Ainda não lemos nenhuma estória, mas estou ansiosa pra ouvir cada uma delas.



Eu quero muito ter vários livros. Gosto de TV, adoro computador etc, mas nada como um bom livro pra gente "viajar" por mundos que criamos e vivemos intensamente na nossa imaginação.
É um desenvolvimento intelectual que não tem preço.

Livro: Eu apoio essa idéia! :-)

1 comentários:

Mamãe Infinitamente Feliz disse...

Achei que só eu mesma li enquanto o Baby estivesse na barriga, lemos, cantamos e conversamos demais, e assim que nascer continuaremos...bjuxxxxx

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea