Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Portuguesinha, ora pois pois!

Postado por Clara e Nina às 12:11


Essa semana saiu a minha dupla nacionalidade! EEeeeee!!!
Agora sou brasileirinha e portuguesinha, ora pois!

Portugal é um dos países que fazem parte da União Européia, sendo assim um cidadão português é também considerado um cidadão europeu com direito de se estabelecer em qualquer país da Europa.

Excelente, não? Facilidades são sempre bem-vindas... :-)

Agora, como meu pai e avô brincam, eu já posso deixar crescer o bigode... rsrs
Acho que eu vou ficar mais ou menos assim, ó:


Tá bonitinho??? rsrsrs

6 comentários:

Sra. Confitê disse...

Não acredito que vc fez isso..rsrsrs
Tadinha...

Fabíola disse...

Oi.. fiquei encantada com seu blog e sua filha..rsrsr muito fofa!! Estou indo para Portugal pela primeira vez, tenho um cunhado, mistura de Brasileiro com Português.. rsrs Comecei meu blog a pouco e estou a procura de blogs das mais diversas informaçôes. Comecei a seguir o seu, será que poderia seguir o meu?
http://fabi-relatosretratos.blogspot.com/
Beijosssssss

Mamãe Monalisa disse...

Sempre leio os seus posts, mas hoje tive que comentar. Afnal não é todo mundo, nem todo dia que conseguimos uma dupla nacionalidade, não é?
PARABÉNS!!!

Ahhh... e mesmo de bigodinho, você ficaria lindaaaaa!

Beijos,
Mona e Mille.

Clara e Nina disse...

Olá!!! Puxa, obrigada pelo carinho Tia Monalisa!
Um beijo gde

Ale disse...

kkkk...a foto ficou ótima!

Clara e Nina disse...

Acho que terei que dar um pulo no DepilOut qq dia desses... hehehe

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea