Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Piquenique da Clarinha

Postado por Clara e Nina às 21:33
Domingo foi dia de festa!
Foi o dia do meu piquenique! :-)

Essa festa teve como objetivo agradecer e me abençoar (mais ainda!)
Não foi rotulada como "batismo" porque não seguiu uma religião específica, mas foi no melhor estilo "Viver bem, feliz e fazendo o bem".

A produção foi toda caseira. E vou te dizer... foi cansativo! Mas acho que valeu a pena. Ficou lindo!

Vovó Tatá fez pães a metro deliciosos novamente, beringela e batatinha calabresa. Encomendou salgadinhos com a ajuda da Tia Mônica, bolos de cenoura com cobertura de chocolate e banana. Hmmm... nham, nham!
Além disso, teve bolo confeitado da Tia Marina, frutas e salada de frutas, petit gateau, ki-doguinho, pães, frios e bebidas diversas.

Olhem como a mesa ficou linda!


E o local foi perfeito. Bastante verde e espaço pra criançada (e os nem tão crianças assim) correr e curtir:


Várias coisinhas foram preparadas de forma personalizada com muito carinho pela Mamãe. Olhem só:


Se vocês acharam tudo uma fofura e estão querendo encomendar alguma coisa,
e só clicar aqui. Tem algumas coisinhas que já foram para o site da CLARITONETA.

Agradecimento ao TiVô André que proclamou palavras lindas.
Aos meus padrinhos Felipe e Luca e às minhas madrinhas Kelly e Erika Macarrão.

Agradecimentos a todos que compareceram a festinha e emanaram muita energia gostosa.

Me sinto muito honrada por todo o carinho que recebo da minha querida família e de tantos amigos especiais.


1 comentários:

Mamãe Infinitamente Feliz disse...

td de uma delicadeza, amamos aqui deste ladinho
parabéns!!!

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea