Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CLARITONETA - Fofuras Para o Seu Bebê

Postado por Clara e Nina às 15:29


Tem coisa mais gostosa que comprar fofuras para os babies?

Hoje eu escrevo aqui pra apresentar uma loja virtual muito bacana.
(O nome não é mera coincidência)

A "Claritoneta" sempre tem coisas lindas e diferentes pra deixar os pimpolhos mais gostosinhos ainda!

Ela está hospedada na TANLUP o que torna a forma de compra simples e totalmente segura.
Se você ainda não fez as compras de Natal, essa é a chance! Sem sair de casa você resolve isso em um instante.
Qualquer dúvida, envie email para claritoneta@gmail.com

Seguem abaixo algumas coisas fofas que podem ser encontradas lá!

  • Touquinhas charmosas de crochê:

  • Mochilas divertidas

  • Calças para bebês:

Eu já tenho váááááárias dessas peças! Vc também quer?
Acesse a loja virtual AQUI ou através do link no "WWWonderful" do Blog - menu à direita.

Boas compras!


2 comentários:

Sra. Confitê disse...

Ameiiii!!! Vou comprar várias para a minha afilhada. Tá valendo????

Clara e Nina disse...

Super valendo! :-) Divulgue!!!!
Eu já tenho vários... mas vale comprar pra outra Clarinha e para o(a) futuro(a) sobrinho(a) tb! :-)

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea