Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Meus dindos e dindas

Postado por Clara e Nina às 11:57
Eu não serei batizada na Igreja Católica.
Antes que nos joguem pedras, é uma opção que vamos seguir a princípio, mas que nada impede que mudemos no futuro quando eu mesma decidir que quero me batizar com tudo o que eu tenho direito.

Papi e mami são católicos, porém não são praticantes e não têm muito o costume de ir à Igreja.
Acreditam em Deus lógico e agradecem a ele pela minha chegada sempre, sempre. Costumamos pensar que a nossa religião é simplesmente fazer e querer o bem!

A opção por não me batizar não exclui eu ter dindos e dindas.
(Isso é bom!!! Eu gostei!!!)

Eu tenho muuuuuuitos tios e tias maravilhosos! Nossa, nem sei como um coraçãozinho 'petit' como o meu, cabe tanto marmanjo assim...
Meus pais escolheram 2 dindos e 2 dindas pra representar esse mundão de gente. E acho que a escolha foi perfeita!

A seleção seguiu critérios inquestionáveis: Pessoas queridas, muito amigas de papis e... malucas, lógico! Isso é importante... rsrs

Então, apresento a vocês meus dindos e dindas queridos:


Felipe Manhães

O Dindo Felipe é amigo do Papai de loooooooooonga data. Como eu já falei aqui, ele é papai do Bigu, afilhado do Papai.
Dindo Felipe fazia as trilhas de off-road com o Papai. Em breve, quero entrar nessa também!








Erika Alhadas

A Dinda Macarrão é amiga da Mamãe e virou amigona do Papai também! Ela é tricolor, animada, topa tudo e adora um choppinho.
Papai toma conta dela! Se acha o irmão mais velho... rs








Luca Almeida

O Dindo Cabeção foi calouro da Mamãe na faculdade, dá pra acreditar? Ele foi apelido de "Pinga" logo no trote... Isso traduz muita coisa sobre ele... hehehe. Alto-astral total!
Virou amigaço do peito e Mamãe chama ele de "Manão", o que resume tudo.







Kelly Dominguez

A Dinda Kekel entrou na faculdade com a Mamãe. Junto com a Tia Lu e a Tia Ju, elas formaram um quarteto muito unido.
Elas trabalharam no mesmo prédio, malharam na mesma academia... e sempre, sempre conversam muito. Os melhores papos de todos!




4 comentários:

Sra. Confitê disse...

hihihihih...Adoro ser sua Dinda Kekel!!!Sua mamãe esqueceu de dizer que eu sou muito responsável e seu pai me escolhe para manter a ordem nas reuniões de mulheres na sua casa..rsrsr

Clara e Nina disse...

Ah sim! Essa tb!!!! :-)
E a ordem foi mantida! hehehe

Anônimo disse...

kkkkkkkkk adoreiii isso !!!
Agora, vamos ensinar a Clarinha a chamar a Dinda pelo nome..rs
Seu pai PENNNSSSAA que consegue tomar conta de mim Clarinha...srsrsrsrs
Vamos muitoo dar umas voltas no papai né...eheheheheh

Clara e Nina disse...

kekekeke...
Dinda Maca é o nome, não???? ;-)

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea