Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Meu primeiro banho

Postado por Clara e Nina às 13:13
A expectativa em torno do meu primeiro banho em casa era enorme.
Quem daria? E como seria?

Bom, Papai e Mamãe encararam sem problemas a função e... sinceramente? Até que eles não ficaram muito atrapalhados não.

Não é das coisas mais divertidas que eu tenho pra fazer não... Pra falar a verdade, eu sempre abro o berreiro na hora do banho. Coloco meu pulmãozinho minúsculo pra funcionar a todo vapor!

O processo requer uma certa preparação:
- Encher banheira em temperatura de 36 graus.
- Pegar toalha, fralda e roupinha que vestirei após o banho.
- Me despir completamente e me limpar.

Depois que eu estou do jeitinho que vim ao mundo, começa o banho de verdade:

1. Mamãe começa lavando minha cabeça:


2. Seca minha cabeça, tira a toalha e me coloca na banheira de barriguinha pra cima:


3. Depois me vira e lava as minhas costinhas:


E ae está!
Estou limpinha e cheirosa, pronta pra receber mais beijinhos...
:-)

4 comentários:

Papai CP disse...

Esconde essa perereca garota!

Clara e Nina disse...

Tá escondidinha, Papai!

Sra. Confitê disse...

Quando eu crescer quero ser igual a sua mãe!!!Bjokinhas

Clara e Nina disse...

Será!!!! Melhor até! ;-)
Vem treinar comigo, vem!

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea