Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Primeiro mesversário!

Postado por Clara e Nina às 09:58

Dia 27 de Dezembro!

Hoje faz 1 mês que Mamãe e Papai se dirigiram às pressas à maternidade e eu vim ao mundo.

Não é brincadeira não... passa muito rápido mesmo!
(quando as pessoas falam, a gente não acredita...)


Muita coisa já aconteceu:

- Furei minha orelhinha
- Tomei vacinas e fiz o teste do pezinho
- Fomos ao meu médico novo
- Fiz passeios curtos e até já conheci o Belmonte
- Mamãe fez aniversário
- Teve amigo oculto das mulheres lá em casa
- Teve Natal na casa da vovó Tatá e na casa dos vovôs Vera e Nelo

Meu rostinho já mudou, eu cresci e já engordei 1Kg desde então...
Cada dia eu faço uma carinha ou uma gracinha nova e todos acham o máximo.
Eu dou um pouquinho de trabalho, mas muito mais alegria!

Meus pais estão muito babões!
E eu muito feliz com a minha família e amigos! :-)


0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea