Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Coisas que não queremos esquecer...

Postado por Clara e Nina às 17:51

Eu cheguei e Mamãe se despediu de uma época muito gostosa nas nossas vidas - A gravidez.
Fim de um ciclo e começo de outro. Hora de fazer um balanço desses últimos 9 meses....


Algumas das coisas que não queremos esquecer jamais:

  • De como Papai foi presente e participou efetivamente de todas as etapas. Estando do nosso lado em todas as consultas, exames, compras de enxoval, organização de eventos, cursos etc...
  • De como a mudança no corpo e no humor da mulher podem ser encaradas com naturalidade e de forma branda. A vida continua igual, quase que sem restrições e com certeza gravidez não é doença, pelo contrário, é pura saúde!
  • Como foi importante sentirmos o carinho e astral da família e amigos que curtiram e ficaram felizes conosco com a notícia de que eu estava a caminho.
  • Que a ignorância vai somente até o ponto do desinteresse. Ler livros, conversar com as pessoas, buscar vídeos, fazer cursos de todos os tipos e pesquisar na Internet fazem milagres e formam experts.
  • E por fim, de como a gravidez é um período mágico para a mulher. A mais dura das rochas em algum momento se descobrirá em lágrimas pensando no futuro rebento que vai chegar em breve e na vida, que já deixou de ser só dela a partir do momento que a sementinha começou a brotar...

Somos uma família de verdade agora!
Estou muito feliz! Muito! Muito!

E é só o começo... muitas gargalhadas e choros de alegria ainda estão por vir!

4 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea