Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aula de música - "Despertar"

Postado por Clara e Nina às 10:37
Mamãe, a rainha das compras pela Internet, comprou outro dia em um site desses de compras coletivas um cupom de 4 aulas de música pra mim.

O prazo de utilização estava quase expirando... então marcamos correndo! Bom, isso faz quase 2 meses... eu que estou contando com atraso mesmo. Sorry...

O espaço se chama "Despertar" e tem atividades para bebês de 04 a 36 meses.

É muito legal!
Não tem somente aulas de música não. Existe uma variação imensa de atividades: artes plásticas, música, teatro, roda de histórias, psicomotricidade, momento surpresa, teatrinho de fantoches, lanche em grupo,...

E o legal é que os papais podem comprar um pacote de horas mensal e utilizar da forma que achar conveniente. Mamãe achou isso muito interessante.

As aulas são sempre com algum responsável, mas lá eles também têm um Serviço de Babá por hora, que caso alguém queira simplesmente deixar o baby e depois ir buscá-lo também tem essa possibilidade.

A notícia não tão boa é que o espaço é no bairro de Ipanema, que não é tão pertinho da nossa casa. Nós fomos de táxi e voltamos de metrô (P.S.: vou contar minha experiência no metrô no próximo post, tá?).
Ae, rola uma preguiça básica aqui em casa pra fazermos isso sempre.
- "Despertar", abre uma filial aqui no bairro, heim! hihihihi

Bom, agora vamos à minha experiência na aula:
Vergonha!
Sim, me bateu uma vergonha danada. E eu fiquei feito um bichinho do mato...
Não sei o que está acontecendo, já que eu sempre fui muito "dada" e nunca tive muitos problemas pra socializar.
Fato é que eu só quis ficar no colo da Mamãe e até ensaiei uns chorinhos em alguns momentos. Vai entender...

Mas que fique claro que eu AMO MÚSICA!
É só tocar uma melodia qualquer, pode até ser toque de celular, que eu me requebro toda... hehehe

Bom, fica a dica: Apesar dessa minha reação inicial, eu aprovo e indico as aulas de música lá sim.
Bjos e muito skindolêlê pra todos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea