Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Foi um metrô que passou em minha vida...

Postado por Clara e Nina às 10:12
Adoro falar das minhas experiências de 'debut'... hehehe

Como eu falei no post anterior, eu fui fazer Aula de Música em um local em Ipanema, que é um pouquinho longe da minha casa.

Papai estava viajando, então eu e Mamãe fomos de táxi (até aí, nenhuma novidade...).
Mas na volta, nós pegamos metrô! Eu ainda não tinha andado de transporte público e achei bem legal.
Um montão de gente e coisas pra eu olhar e prestar atenção. :-)

Como o local da aula de música era pertinho do trabalho da minha Vovó Tatá, assim que a aula acabou, nós fomos encontrá-la no estúdio e voltamos todas de metrô.
Adorei a experiência! O metrô não estava tão cheio e nós sentamos no local de prioridade, então foi tudo joinha.
:-)
Como vocês podem ver, eu me diverti horrores:



0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea