Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

ToDo List do meu aniversário

Postado por Clara e Nina às 16:54
Depois do meu piquenique, Mamãe decidiu que não ia fazer por conta dela o meu aniversário.
Uma coisa já estava certa: Contrataríamos um buffet com a decoração básica. Assim, tanto ela quanto todos que ajudaram na outra festinha poderiam curtir a festa sem se preocupar com o andamento da festa.

Nós tínhamos ido no aniversário de 1 ano da Rafaela, filha da Tia Aline, e tínhamos adorado a festinha dela. Corremos então pra pedir dicas e mais dicas sobre todos os preparativos.

Foi aí que começou a nossa ToDo List de contratações de serviços para o meu aniversário:

- Buffet e decoração (Sky Festas)
- Animação (Panos Pra Manga - indicação do Grupo Moms do RJ do Facebook)
- Fotógrafo (Marcel Martinez - esse foi o fotógrafo da festa do Pedrinho)
- Brinquedos de parquinho baby (Daniella Dias - indicação da Gleice da Sky Festas)
- Aluguel de mesas, gelo e cerveja (Teleporto - indicação da Dinda Maca)

E como a Mamãe não consegue ficar parada, ela resolveu também fazer algumas "besteirinhas" pra dar um toque personalizado em alguns itens. Mostraremos tudo aqui muito em breve.

E a idéia era não ter trabalho, né?
:-P

1 comentários:

Unknown disse...

Oba! estou muito feliz, hoje é meu aniversario, com muitas brincadeiras, muito carinho, e ñ podia faltar o bjs da tia Célia, eu sei que ela me ama muitooooooo.

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea