Tecnologia do Blogger.

sábado, 19 de novembro de 2011

O convite da minha festa de 1 ano

Postado por Clara e Nina às 21:16

Aos pouquinhos vamos contando aqui os detalhes da preparação da minha Festa de Aniversário de 1 ano

Eu tô super animada e o pessoal aqui de casa também.

E como toda festa começa pelo convite, aqui vai o meu convitinho pra vocês verem:

P.S.: Essas listrinhas pretas foram colocadas aqui para cobrir as informações de data e local, ok?


Papai e Mamãe que fizeram. Não ficou lindo!?
Eu adorei!!! :-)

3 comentários:

Mamãe Infinitamente Feliz disse...

Adoramos o convite da pequena, o tema será ela mesma? lindinho colorido amamos viu!!!
Queremos ver mais detalhes
bjuxxxxx

Clara e Nina disse...

Oie!
O tema será cores! :-)
Bjinhos

Unknown disse...

Oba tia Célia! apareceu por aqui para me dar um beijinho de aniversário, legal, ela me ama.

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea