Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Clarinha Pikachu

Postado por Clara e Nina às 12:07
Continuando a série "Eu sou um personagem?"

Affeeeeeeee!!!!!
E esse aqui eu pareço?!


"Pikachu (ピカチュウ Pikachū?) é uma das espécies fictícias de criaturas pertencentes à franquia Pokémon criada por Satoshi Tajiri—composta por videogames, anime, mangás, livros, cards e outros. Como os outros Pokémon, Pikachu enfrenta criaturas em batalhas. Pikachu se encontra entre os Pokémon mais conhecidos da franquia, principalmente porque um exemplar da espécie é um dos personagens principais do anime Pokémon. Pikachu também é considerado o Pokémon mais popular e mascote oficial da franquia.

No mundo fictício da franquia Pokémon, Pikachu podem ser encontrados em casas, florestas, montanhas e geradores de eletricidade. Por ser um Pokémon Elétrico, Pikachu pode armazenar eletricidade em suas bochechas e liberá-la em ataques baseados em relâmpagos."

Wikipedia



4 comentários:

Mamãe Infinitamente Feliz disse...

Que carinha de choro...mais é linda demais mesmo viu..bjuxxxx

Clara e Nina disse...

Sim, eu stava chorando... rs
Mamãe tinha acabado de me colocar no carrinho, coisa que eu não gosto!
Mas logo depois, já soltei um sorrisinho... ;-)

Natalie disse...

A cara dela está demais!! muito engraçada! Beijos a pichuca!

Clara e Nina disse...

kekekekekeke! Muito! rsrs

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea