Tecnologia do Blogger.

domingo, 16 de outubro de 2011

"Mea culpa"

Postado por Clara e Nina às 22:44

Mea culpa é uma frase latina que em português pode ser traduzida como “falha minha”, ou “meu próprio erro”. De forma a enfatizar a mensagem, o adjetivo maxima pode ser inserido, resultando em mea maxima culpa, que poderia ser traduzido como “minha mais [grave] falha”
Wikipedia
****

Venho aqui hoje fazer o "mea culpa"... (eu estou falando pela Mamãe tb, tá?)
Nos bateu um arrependimento tremendo ao notar que temos deixado esse blog 'abandonado'.

Tanta coisa aconteceu e nós fomos deixando simplesmente passar... Isso não é justo! Não é justo principalmente comigo que tenho um prazer e carinho enorme de contar cada uma das minhas peripécias.

É fato que dá trabalho e que tem que ter uma certa disciplina. Mas ter esse tesouro aqui como lembrança (se Deus quiser, eterna) não tem preço!

Estou beirando os 11 meses de vida e já começo a fazer uma mini retrospectiva desse meu primeiro ano de vida. Gostaria de verdade de ter muitas das coisas - maravilhosas - que vivi, registradas aqui pra ler e reler sem nunca cansar.

Prometo atualizar várias coisinhas até o final desse mês para que o blog fique ajustado até eu completar 1 ano, ok?

I promise! I will! ;-)


2 comentários:

Mamãe Infinitamente Feliz disse...

Estaremos aqui sempre para ler o que se passa...já foi ver nossa princesa que nasceu...estamos curtindo cada momente assim como vcs bjuxxxxx

Clara e Nina disse...

Olá Isa,
Sofia é uma gatinha!
Agora passado todo esse sufoco inicial, tenho certeza que só virão momentos de muita felicidade! Muita saúde pra pequenina e pra mamãe.
Um beijo grande

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea