Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

11 meses num dia e médico no outro

Postado por Clara e Nina às 10:45
Semana passada eu completei 11 meses!!!!!!


E isso nos faz lembrar que falta muito pouquinho para a minha festa de 1 ano.
A contagem regressiva começou e os preparativos finais para festa também. Podem deixar que vou contar aqui no blog cada detalhe, ok?

****

Semana passada eu também fui ao médico (rotina).
Novamente não precisei levar picadinha, mas me parece que no próximo mês, eu não escaparei. Ô dó de mim...

Recuperei o peso que tinha perdido e isso foi excelente!!!
Lembram que engatei numa sequência de doencinhas depois que comecei na creche? Foi roséola, gripe, virose... Agora também, estou bombando de anti-corpos! hehehe

Peso: 8,200Kg
Altura: 72cm

Ah, o doutor me liberou pra substituir o "Leite NAN 2" pelo "Leite Ninho +1".
Vamos só esperar acabarem as latas que ainda têm e experimentar essa nova delícia em breve :-)

Minha restrição alimentar fica portanto somente para os crustáceos e carne de porco.
Claro que todas aquelas coisas que podem fazer mal para os adultos também valem pra mim.

Então, "saúde é o que interessa, o resto não tem pressa!"


0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea