Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Clarinha Boo

Postado por Clara e Nina às 16:02
Vou estrear aqui hoje uma coluna muito divertida, cujo nome será "Eu sou um personagem?"

Fora os diversos apelidos que meus pais vivem me colocando (eu comentei isso aqui nesse post), eles também não páram de falar que eu pareço esse ou aquele personagem de desenho ou TV.
Tem alguns bonitinhos, outros nem tanto e vários muito, muito engraçados.
Então, nada mais justo que compartilhar isso com vocês também.

E pra estréia, vamos de uma que eu particularmente gosto muito: a Boo dos "Monstros S.A."
Agora, me falem... pareço ou não pareço?


4 comentários:

Mamãe Infinitamente Feliz disse...

Princesa ela esta mesmo viu e a Boo que se cuide!!!
bjuxxxxx

Clara e Nina disse...

:-)
E como está minha amiguinha, Sofia?
Bjinhos!

Mamãe Infinitamente Feliz disse...

Esta cada dia mais linda viu!!!! assim como clarinha crescendo isso é ponto para nós mamães!!!

bjuxxxxx

Futura mãmã disse...

eheh que legal...bem parecidinha ne :P

Me visite,comente...se gostar se torne seguidora..
Boa semana *.*

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea