Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Quarta e última parada: ClubMed

Postado por Clara e Nina às 17:19
Pra fechar com chave de ouro, escolhemos um resort bastante conhecido: ClubMed Rio das Pedras
Luxo e vida boa... acho que nasci pra isso! hihihi...

Fizemos várias atividades com muita calma e sem estresse.
Papai fez aula de tênis e jogou vôlei de praia. Papai e Mamãe andaram de caiaque e fizeram aula de arco e flecha juntos.

Eu dei uma voltinha pelo espaço para crianças, mas ainda não tenho idade pra aproveitar tanto assim.

Fomos pra praia e depois de analisar bem o ambiente eu entrei no mar (sem medo dessa vez):


E quando eu caio com a cara na areia, meu pais me socorrem?!? Nãããããoooo... eles correm pra pegar a máquina fotográfica! Humpf!


Curtimos a piscina também:


Uma ducha na praia também está valendo:


E o banho de banheira no quarto par relaxar, que é praticamente meu spa particular:



A noite é hora de caprichar no visual e sair pra jantar e curtir um luau também:

(P.S.: A faixa é da CLARITONETA, heim! Jabá... hehe)

No último dia da nossa estadia foi meu mesversário de 6 meses e portanto eu iria experimentar frutinha pela primeira vez.
Aqui está o registro do meu 'debut' no ramo dos alimentos:


Tudo que é bom dura pouco, né?
Hora de partir... E eu já estou sentada nas minhas malas esperando trazerem o carro:


Foi demais!
Amei a viagem toda! E quero mais! :-)

1 comentários:

Sut-Mie | Viajando com Pimpolhos disse...

Que graça ver essa pequena viajante e sua família curtindo muito!
(adorei a faixa, viu! Justamente, ela tinha chamado a minha atenção!) ;)
Bjs
@viagempimpolhos

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea