Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Primeira parada: Fazenda Valparaíso

Postado por Clara e Nina às 23:11
Em Maio, Papai tirou férias e nós fomos fazer um pequeno tour de carro pelas proximidades.
Não queríamos arriscar logo de cara uma viagem de várias horas. Sabe-se lá como eu iria me comportar, né?

A primeira parada portanto foi na Fazenda do Tio Marcelão, que fica em Resende:


Olha eu aqui com ele e a Bellinha (sim, a cachorra tem o mesmo nome que a Mamãe... hehehe):


A Fazenda Valparaíso produz a cachaça "Reserva do Nosco", que é super delicinha! (calma, calma, eu ainda não provei não... mas só ouço qualidades a respeito da dita cuja).

Em minha homenagem, olha que lindo um barril com o meu nome, datado do dia seguinte ao meu nascimento:


Passamos uma noite apenas por lá e valeu muito a pena.
Ambiente gostoso demais! Vale a visita, que é aberta ao público heim.

P.S.: Olha a minha felicidade ao me deparar com uma vaquinha:


Mamãe já me explicou que quando eu crescer o leite dela seca e é desse bichinho ae que vem o leite que todos nós bebemos. Achei uma graça! hihihi

0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea