Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

23 semanas de gravidez

Postado por Clara e Nina às 10:34
Eu tenho um motivo a mais pra gostar das sextas-feiras: Além de ser véspera do final de semana, é o dia do meu aniversário semanal!

Hoje completo 23 semanas, o que convertendo pra meses, daria mais ou menos 5 meses e meio.
Nossa, como está indo rápido...

"Ao final desta semana, o bebê atinge o status de "viável". Isso significa que já terá chance de sobrevivência se nascer antes do tempo. A cada semana que passa, vai ficando mais forte e amadurecido para enfrentar com melhores condições o mundo fora da barriga."

Viável???
Humpf! Que audácia... será que eles já não sabem que eu já tô prontinha pro mundo! Que eu já tenho email, blog... acesso à Internet e me comunico livre leve e solta???
Eu sou precoce! :-)


1 comentários:

Unknown disse...

Que maravilha! o mae queremos ver seu rostinho tb!

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea