Tecnologia do Blogger.

domingo, 22 de agosto de 2010

Futura frequentadora do Maraca

Postado por Clara e Nina às 16:43


Uma coisa é certa, já decidiram por mim: Serei tricolete ou vascaína.
(Ou ambos, não sei...)

Papai e mamãe gostam de futebol e já disputam meio que discretamente essa minha "futura decisão".

Os amigos se dividem e já fazem as torcidas organizadas a parte também.
O médico obstetra é tricolor, o anestesista vascaíno... Já tô até vendo: vou nascer entre choros, risadas e gritos de torcida frenéticos.

Sapatinhos e macaquinhos de ambos os times já fazem parte do armário... e cada dia mais brigam por mais espaço.
Ai, ai.... isso vai render até eu ter vontade própria.

Hoje é dia do clássico. Maracanã lotado: Fluminense x Vasco / Vasco x Fluminense
Mamãe tentou comprar ingresso pra ir, mas não conseguiu. Papai não fez força nenhuma pra tentar.

Ainda não foi dessa vez que estreio minha ida ao templo do futebol.

Mas vou logo avisando heim: Se rolar briga, me revolto... e viro........ hmmm... viro.... BRASIL!
(outro time carioca nem pensar!)

4 comentários:

CBP disse...

Tchubim, fica tranquila que papai vai levar voce muito ao maraca ainda. Ja te prometi comprar um bonequinho do conquinha pra vc brincar. Quando vc chegar a gente conversa, tá ;-)?

Clara e Nina disse...

Tá bom, papai... tá bom... rsrs

VOVO NELO disse...

ESTÃO FAZENDO MUITA PRESSÃO C/ A CLARINHA, MAS QDO ELA ESTIVER COMIGO VOU DOUTRINAR C/ MUITA HABILIDADE P/ ELA SER TORCEDORA DE UM TIME VENCEDOR....QUE EU NÃO QUERO A BICHINHA SOFRENDO...PORTANTO ELA VAI SER VASCAINA....

Clara e Nina disse...

Palavras do vovô! hihihi

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea