Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

24 semanas de gravidez

Postado por Clara e Nina às 09:34
E hoje eu completo 24 semanas!
Não chegam a ser 6 meses, mas estou pertinho disso...

"O feto pesa mais de 600 gramas. Ele é bem magrinho e a pele é fina e frágil, mas as proporções do corpo já se aproximam das de um recém-nascido.
O cérebro está crescendo rápido, e o espaço dentro do útero começa a ser totalmente preenchido."

Feto: Não gosto de ser chamada assim... É tão seco, frio... muito científico.
Ei... psiu! oi! Me chama de bebê... Clarinha é meu nome, tá? (sou abusadinha, as vezes... hihihihi)

Feto ou não... fato é que eu estou realmente preenchendo cada vez mais o espacinho dentro da barriga da mamãe... tá começando a ficar apertado aqui dentro, heim!
Eu vou chutar!


1 comentários:

VOVÔ NELO disse...

ESSA CLARINHA VAI DAR MUITO TRABALHO....ESTÁ ENCLAUSURADA, MAS JÁ TEM VONTADES E É MARRENTA...
AI MEU DEUS QUE TRABALHO VAI DAR...

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea