Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mi Buenos Aires querida!!!

Postado por Clara e Nina às 16:10

Mamãe me levou pra passear em Buenos Aires esse final de semana!

Fomos nós 3 e mais 4 casais de amigos dos papais.
Eles seguirão pra Bariloche, mas nós tivemos que voltar. Afinal de contas, mamãe e papai têm que trabalhar pra comprar os 453 mil pacotes de fraldas que eu vou usar... :-)

Sábado, passeamos pela Recoleta, comemos no "La Biela" seguido do "El Sanjuanino" e partimos pra caminhar pela Córdoba em busca dos outlets.
A noite, houve uma tentativa de ir no "Asia de Cuba", mas o restaurante estava cheio então não podemos entrar e aí, nem quisemos tentar voltar mais tarde pra boate (que abriria depois das 2horas somente). Acabamos comendo no "Portillo", em Puerto Madero mesmo.

Domingo, nos separamos e enquanto o resto do pessoal foi ao Caminito e La Boca, nós fomos pra Calle Florida. Eu, sendo filha dos meus pais, adoooooooro comprar.
Na Galeria Pacifico tem umas lojas bem legais com roupas para babies. Valeu a pena! O peso estando 2 pra 1 ajuda muito também, né?
Depois, nos encontramos todos na Feira de San Telmo e por coincidência comemos em um lugar que mamãe costumava ir muito quando morou em Barcelona: "Sagardi". Ela matou a vontade de comer pintxos e eu experimentei (délici!).

Vinhos não faltaram. Mas com muuuuita moderação sempre.

Pra fechar o fim de semana, fomos ao show de tango do "Esquina Carlos Gardel" e depois de ter comido tanta carne o fim de semana todo, fomos comer pizza no "Piola".

Dormir uma horinha somente pra estar no aeroporto às 4:30 e ir direto pro trabalho que não é legal.
Viagem vapt e vupt tem dessas coisas...

Vou dizer uma coisa: Estou cansada... (mas valeu a pena de qualquer forma!)

0 comentários:

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea