Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sessão de Fotos - Ago2010

Postado por Clara e Nina às 11:40

Acabei de voltar de mais uma sessão de fotos!

Mamãe está bem e eu ótima!
Hoje eu não estava muito agitada não... acho que o espaço pra mim está diminuindo e eu fico mais sossegada. Consulta às 8 da manhã também não ajuda...

Peso: 715g
Tamanho aproximado: 25cm

Mamãe tirou um monte de dúvidas hoje também:
  • Pegamos atestado médico pra apresentar na cia aérea caso haja necessidade.
  • O melhor período pra fazer a ultrassonografia 3D/4D é de 25 a 30 semanas de gestação.
  • O curso que a maternidade oferece fica a critério da paciente. Sendo que mamãe e papai como novatos e dotados de total inexperiência vão fazer com certeza.
  • As contrações de treinamento (Braxton-Hicks) estão na normalidade. Somente ficar atenta caso sinta dores ou elas se tornem demasiadamente constantes.
  • Nenhuma restrição para massagens, drenagem linfática ou exercícios físicos. O corpo irá avisar caso algum movimento esteja exagerado. Para o 3° trimestre, a hidroginástica é altamente recomendável.
  • Licença maternidade: Normalmente é tirada a partir de 36 semanas e caso a grávida queira antecipar já é tecnicamente possível a partir de 32 semanas. As licenças médicas acontecem quando há algum desconforto ou problema antes desse período e não devem ter períodos longos - normalmente menos de 1 semana.
  • Já podemos começar a pensar em opções para o meu futuro médico (pediatra) e o Dr. Sertã passará algumas indicações para avaliarmos.

De resto, tudo excelente. É seguir em frente e esperar curtindo mais um pouco.
E já começar a se despedir do 2° trimestre de gravidez...

3 comentários:

Pedrinho disse...

Ah Clarinha, agora tá explicado. Eu qdo tinha 22 semanas pesava 460g. Por isso que sua mãe já tá ficando cansada. Eu fui um bebê magrinho, vc deve ser um bebê gordinho.

bjos
Pedrinho

Clara e Nina disse...

Bebê gordinho não... eu sou gostosa!
Vc vai ver quando eu tiver ae fora... kakakaka

Bjussssss

Anônimo disse...

OI SOU GRAZYELLY
SOU DE EDSON PASSOS
BAIXADA FLUMINENSE
TENHO 19 ANOS
E MORRO COM MEU MARIDO

ANO DE 2009 FIQUEI GRAVIDA MASI VOU PASSANDO
OS MESES E DEPOIS QUNDO EU IA FAZER 7 MESES DE GRAVIDES PERDI MINHA LINDA FILHINHA TENHO MUITAS SAUDADES DE N PODER TOCALA MAIS EU TENHO FÉ Q DEUS LEVOU E MEDARÁ UM ANJO ?

BEIJÃO GRAZYELLY ?

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea