Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

25 semanas de gravidez

Postado por Clara e Nina às 10:26
Completam-se 25 semanas hoje!
E estamos nos aproximando do fim do 2° trimestre...

"O bebê faz o movimento da respiração, mas ainda não há ar nos pulmões. Exames de imagem cerebral em fetos mostram que há reação ao toque. Se você aproximar uma luz forte da barriga, o bebê vai virar o rosto, o que, segundo pesquisadores, indica que o nervo óptico está funcionando. "

Mamãe tá ficando uma bolotinha e já engordou 6 kilos graças a mim!
A idéia de estar grávida e ter limites pra fazer algumas coisas tá batendo agora pra ela... Mas tudo corre bem!

Cada semana é uma novidade pra mim e pra todos a minha volta que estão acompanhando tudo isso de perto. O bebê aqui tá muito feliz com o carinho de todos por mim. Muah!


2 comentários:

Unknown disse...

Clarinha amada,
Ainda bem que sua mãezona esta aprendendo que tem limitações...nao pode brincar de muletas..e outras coisas mais !!
vc acredita que sua mãe estava querendo te levar pro Maraca, simplesmente lotado, pra ver o time dela tomar um sacode do time do papai ??? rsrsrs
Domingo, se concentre e mande energias positivas pro Flu...isso pode ser decisivo viu !
te amo tá ?
bjos da dinda Maca

Clara e Nina disse...

Ihhh, Dinda Maca.... vc tocou num assunto que estou proibida de comentar, pra não gerar briga entre papai e mamãe.

Vamos dizer que gosto dos 2 times. E domingo ficarei totalmente imparcial, tá?

Qto a mamãe, ela sabe o que faz! ;-)

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea