Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de agosto de 2010

26 semanas de gravidez

Postado por Clara e Nina às 00:31
E mais uma semana passa... Chegamos agora às 26 semanas completas.

Mamãe está mais faminta que nunca e nos últimos dias ela me deu um monte de coisas que passam longe de um cardápio saudável. Alguém coloca um freio nela ae, senão vamos ficar umas bolotinhas.

"Nesta fase, se o pai conversar com o bebê, talvez ele reconheça a voz. Quanto mais a criança a ouvir enquanto está na barriga, mais vai se acalmar com ela depois que tiver nascido. Pode ser que seu parceiro se sinta esquisito de conversar com o bebê dentro da barriga. Tranquilize-o, porque de qualquer jeito a voz dele certamente será uma das mais frequentes perto de você durante a gravidez."

Se vocês vissem como papai fala comigo, não iriam dar esse tipo de conselho... hihihi

3 comentários:

VÔ NELO disse...

ATÉ A CLARA ESTÁ RECLAMANDO DA COMIDA QUE VC ESTÁ DANDO P/ ELA...
ESSA GAROTA É MUITO ESPERTA...
SAI Á MÃE, E SE ISSO É VERDADE HÁ QUE PÔR UM FREIO BEM CEDO....( O QUE EU NÃO FIZ )RSRSRS

Unknown disse...

Clarinha querida,
Obrigada pela presença no meu niver ontem !! Adorei o presentinho que você escolheu pra mim, e o cartãozinho que escreveu ! Lindossss demais!
Dinda amou ! Você tem muito bom gosto !
Chega logo pra gente bagunçar juntas !
Te amo
Dinda

Clara e Nina disse...

Dinda, sua festa foi demais! Eu adorei!
Vi que vc ficou "cansadinha" uma hora... Queria mimir e ao mesmo tempo festejar, né? rsrs
Mas era só alegria! Do jeito que deve ser! ;-)
Muito bom!

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea