Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pra quem tentou postar no Blog antes e não conseguiu

Postado por Clara e Nina às 10:07
Olá! Bom dia!

Sei que algumas pessoas tinham entrado no meu blog chiquerésimo, tentado comentar e não tinham conseguido.
Parece que antes tinha que loggar com a senha do Google (que pode ser a mesma do gmail, orkut etc...), mas nem todo mundo tem conta nessas ferramentas da web e então dificultou o processo.

Bom, fiz umas mudanças aqui e acho que agora qualquer um consegue comentar, sem a necessidade de usuário e senha.

Pra quem teve problemas, segue o caminho então:
Quando forem postar, tem que selecionar "Nome/URL" (é a penúltima opção da listinha).
Ae, é só preencher o campo do Nome e deixar o campo de URL em branco.

Se alguém continuar com algum tipo de problema, me fale!

5 comentários:

"tio" Henrique disse...

Oi Clarinha,

Tudo bem quentinho ai??

Quando sair vamos fazer uma festa viu??

O Chef aqui vai te mandar uns pratos legais.. rsrs

Bjinhos..

Clara e Nina disse...

Oi, Tio Burd!

Hmmm... guloseimas deliciosas me esperam!
Iupiii!!!
'Viagem Pelos Sabores do Mundo' ae vamos nós!

Unknown disse...

Amor da dinda, vc esta muito espertinha heim !!
Entendendo tudo de URL..rs
Love u

TITIA MONICA disse...

CLARINHA, ASSIM QUE VC SAIR DA BARRIGUINHA DA SUA MAMA, VOCE VAI SER MUITO MIMADA PELA SUA TITIA . O SUSHI E O SAQUE ESTAO DOIDOS PARA BRINCAR COM VOCE.

Clara e Nina disse...

Oi Tia Monica!

Eu tô doida pra brincar com o Sushi e o Saquê. E o Fred e o Pedro!
Com certeza vou ser uma pirralha doida por bichos... hehehe

Ensina depois a Vovó Tânia a postar recados aqui pra mim tb, tá?

Um suuuuuper beijo!

Postar um comentário

 

O dia-a-dia das pequenas Clara e Nina Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea